Procurar no site

Gepetto, 10 anos de história ao redor da mesa.

A história da Gepetto, começa com Chef Paulista Vanderlei Amor, que em 1999 abriu seu estabelecimento num pequeno espaço no bairro
do Batel em Curitiba.

Sua equipe era pequena e ele cuidava pessoalmente do desenvolvimento do cardápio, administração, e literalmente colocava a mão na massa.

Suas pizzas agradaram em cheio ao público curitibano e não demorou para que sua casa precisasse crescer.

Sua principal preocupação era agregar bem-estar e qualidade aos clientes, e em 2002 inaugurou sua nova casa, também no mesmo bairro, porém com muito mais conforto, por exemplo, área reservada para os fumantes, estacionamento no local, adega, ambiente climatizado, tratamento acústico, entre outras benfeitorias.

Muitas histórias se passaram nas mesas da Gepetto, inícios de namoro, comemorações
entre outras.

Em 2003 Vanderlei fez o primeiro evento beneficente, chamado de S.O.S. Pizza que foi um sucesso na opinião dos convidados e principalmente para a entidade beneficiada.

Em 2004 a Gepetto conquista a certificação de qualidade do PAS (Programa de Alimentos Seguros ), sendo o primeiro restaurante de Curitiba a receber esta certificação.

A Gepetto foi acumulando prêmios e foi incorporando mais qualidade e comodidade aos seus clientes, treinamento aos funcionários, investimento constante em conforto e ambientação.

Em 2006, continuando seu papel social, colaborou com as obras de ampliação do Hospital Pequeno Príncipe.

Já em 2007 novas obras na estrutura do restaurante, visando melhoria de acústica, ambientação, exaustão foram efetuadas após pesquisa com os
clientes.

No início de Janeiro de 2007, foi inaugurada a nova área da pizzaria, onde foi instalado um moderno forno e foram feitas novas obras na estrutura do restaurante, visando melhoria de acústica, ambientação e exaustão, após pesquisa com os clientes.

Em 2008 a Gepetto inicioU os estudos para viabilizar um projeto de abertura do restaurante para o almoço, desde a sua concepção, passando pelas adaptações físicas e de pessoal, desenvolvimento dos produtos, o projeto visava estar em pleno funcionamento a Gepetto Cucina em 2009, ano em que a casa completa 10 anos.